maio 24, 2017
91 Visualizações
0 0

Debate com Ozires Silva faz parte do V Encontro de Escritores e Jornalistas de Aviação

Publicado por

Nos dias 2 e 3 de junho a APVE – Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer, realizará o V Encontro de Escritores e Jornalistas de Aviação – Fomento à Cultura Aeroespacial.

O Encontro reúne alguns dos principais nomes da literatura e do jornalismo, voltados à cultura aerospacial e propõe as participantes uma valiosa interação e troca de conhecimentos a respeito do tema. durante os dois dias de evento haverão exposições, debates, mesa-redonda e demonstrações de drones.

A comercialização de livros no Brasil, os caminhos da produção literária, os obstáculos a serem enfrentados e quais são as opções disponíveis no mercado atual são alguns dos assuntos que serão debatidos na mesa-redonda “Produção e comercialização de livros no Brasil”. Com mediação de Claudius D’Artagnan C. Barros, o debate acontecerá no dia 2 de junho, sexta-feira, das 16h30 às 18h, no V Encontro de Escritores e Jornalistas de Aviação.

A mesa-redonda contará com o engenheiro Cel. Ozires Silva, fundador da Embraer, que possui uma ampla experiência como escritor, com 20 títulos publicados. Também participam da mesa o escritor e professor da USP Edvaldo Pereira, que falará sobre os caminhos e os conceitos básicos para produção literária, Leandro Casella, jornalista, fotógrafo e escritor e Rudnei Dias da Cunha, professor da PUC/RS, pesquisador, fotógrafo e escritor, são parceiros na produção de livros sobre aviação.

O evento é gratuito e aberto para todo o público.  Não perca! Saiba mais em www.culturaaerospacial.com.br ou ligue (12) 3925-5209.


Fonte: Jornalismo Colaborativo / APVE

TAGS
Assuntos Relacionados
Agenda · Cultura · Erick Martins

Jornalista, formado em comunicação social há 10 anos, pela Universidade Católica de Santos. Atualmente analista de comunicação da empresa APVE Embraer.

Comments are closed.