nov 29, 2013
298 Visualizações
0 0

Escolhendo o presente para eles

Publicado por

Final de ano se aproximando e com ele a indecisão. Quem não já teve dúvidas ao escolher um presente para homem? Seja ele o irmão, pai, namorado, amigo ou até o chefe? Mas além de muita atenção, outro fator fundamental para compra é a criatividade. Afinal, não vale “presente de grego”.

Pensando nas dúvidas deles e delas o empresário Jairo Bittencourt criou um site de produtos que acompanha as tendências de consumo do público masculino no mundo, Versão Masculina. Para facilitar os departamentos foram formulados para traduzir as diferentes expressões da personalidade dos homens atuais: Estiloso, Antenado, Vaidoso, Clássico, Esportista e Gourmet.

“A visão do empreendimento é atender às diversas necessidades de um público que gosta de comprar online, porém não tem muitas opções quando falamos de produtos de primeira linha”, afirma Jairo.

Uma pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) divulgou que a expectativa de gastos do brasileiro para o Natal é de 30% a mais em relação ao ano passado. No topo da lista de presentes estão roupas (73%), seguidos por calçados (38%), perfumes/cosméticos (33%) e jogos/brinquedos em geral (33%).

Assuntos Relacionados
Andrielle Bressane · Artigos

Comente ou dê a sua opinião