ago 15, 2016
453 Visualizações
0 0

Estimule o cérebro do seu filho com um curso de idiomas

Publicado por

Falar com fluência em inglês é indispensável em nossos  territórios sem fronteiras.  Ter a oportunidade de conhecer uma segunda língua enquanto criança é explorar a capacidade de aprendizado. Os estudiosos em aquisição da linguagem afirmam que quanto mais cedo se tem contato com outro idioma mais rápido e fácil será esse processo.

Por essa razão, as crianças estão sendo cada vez mais inseridas no aprendizado do inglês, porque considera-se que o idioma está presente em toda parte. No nome de produtos, músicas, programas televisivos e obviamente na internet. E não é somente no Brasil que isso acontece não, no mundo ocidental tudo é conectado através da língua inglesa. Assim, ter a facilidade da comunicação nessa língua, pode  ser, em um futuro próximo, decisivo para seu filho, tanto na vida profissional quanto na pessoal.

É um fato conhecido, quanto mais jovem, maior a capacidade que o cérebro tem de aprender, independente do que seja. Sabe-se que o aparelho fonético-fonológico das crianças não está formado totalmente, isso facilita na pronúncia das palavras, e a prática da oralidade nesse momento é muito relevante.

Os benefícios são percebidos rapidamente, assim como o desenvolvimento das crianças, vale a pena investir nelas ainda que pequenas. Por isso, o Instituto Cultural Brasil Estados Unidos – ICBEU preparou  um curso totalmente voltado para os pequenos, com qualidade e garantia de aprendizagem. Com um espaço preparado cuidadosamente para esses baixinhos, a escola de idioma, única com certificação reconhecida pela Embaixada dos EUA, é um bom exemplo no ensino para crianças e adolescentes e referência em todo o país.

Fonte: Jornalismo Colaborativo / ICBEU

Assuntos Relacionados
Cursos · Educação e Cultura

Comente ou dê a sua opinião