jan 22, 2017
521 Visualizações
1 0

Inglês Nível Intermediário

Publicado por

O curso intermediário é para quem já teve um pouco de conhecimento em inglês ou que finalizou o curso básico do idioma. Esse curso, além de ajudar a fixar o que já foi assimilado no nível que o antecede, possibilita a comunicação de forma mais eficaz, como também amplia o vocabulário com uma melhor estrutura colocando em prática a conversação e a partir disso libera a criatividade no momento da fala e da escrita. Dessa forma, também  prepara o estudante para escrever e ler textos com um nível de melhor entendimento.

Mas tem muita gente que insiste em afirmar que tem um nível intermediário de inglês por receio ou vergonha. Porém, o intermediário equivale ao nível B1 da tabela global de Inglês do Conselho Europeu, de acordo com os padrões estabelecidos pela Universidade de Cambridge. Portanto, somente com o nível intermediário realizado, de fato, o estudante sobe um degrau em relação ao currículo e aprendizado.

Direcionado às pessoas que querem dar um up na carreira e na vida pessoal, o Inglês Intermediário estabelece um diferencial entre as demais pessoas, pois como sabemos muitas colocam em seu currículo que possuem o nível intermediário, quando não avançado, sem tê-lo feito e no momento em que são entrevistados percebem que estão bem longe dele, e nessa hora o candidato que realmente estiver melhor preparado ganhará vantagens em relação aos outros.

Em São José dos Campos, a escola de idiomas ICBEU, reconhecida pela Embaixada dos Estados Unidos, lançou um desafio que testa o seu nível de conhecimento no Inglês, esclarecendo fatores determinantes para o sucesso profissional.

Para fazer o teste acesse o site do Inglês Intermediário www.inglesintermediario.com.br

Fonte: Instituto Cultural Brasil Estados Unidos

Assuntos Relacionados
Artigos · Cursos · Educação e Cultura

Comente ou dê a sua opinião