dez 4, 2016
482 Visualizações
1 0

Inglês reconhecido pela Embaixada Americana

Publicado por

No decorrer dos últimos anos, aprender inglês tornou algo essencial para qualquer pessoa. Isso é decorrência da globalização e a língua inglesa é a língua oficial em diversos locais. Seja para o lazer ou pra o trabalho o aprendizado desse idioma proporciona uma maior segurança em qualquer situação que esteja exposto em relação a língua, com isso você está abrindo as portas para o mundo.

E atualmente existem muitas opções para aprender inglês, e ainda Cursos Flex que lhe permitem uma melhor adequação aos seus horários e interesses.  De acordo com algumas pesquisas realizadas de mercado, está comprovado que nas entrevistas em língua estrangeira 50%  são em inglês, e obviamente, os profissionais que sabem o idioma tem maior chance na hora da escolha de contratações. Além disso, há outras vantagens como ter habilidade para se comunicar e resolver com eficiência situações que necessitam do conhecimento da língua.

Há hoje, 53 países que têm o inglês como língua oficial, ou seja, até mesmo em situações turísticas, saber o idioma é um facilitador para a sua vida, além de não precisar contratar um guia, acompanhante ou tradutor. Tem uma maneira mais legal do que conhecer as coisas por você mesmo? A emoção em conhecer cada lugar através de suas próprias interpretações é mais enriquecedor e mais valioso.

O Instituto Cultural Brasil Estados Unidos e Centro Binacional oficialmente reconhecido pela Embaixada Americana, tem se tornado um dos mais importantes agentes de integração das culturas norte americanas e brasileira. Conheça um pouco mais sobre esse ensino linguístico e cultural baseado nos mais sólidos princípios humanísticos e pedagógicos. Acesse www.icbeusjc.com.br.

Fonte: TUROL / ICBEU

Assuntos Relacionados
Artigos · Cursos · Educação e Cultura

Comente ou dê a sua opinião