maio 9, 2017
114 Visualizações
0 0

O que são cortinas motorizadas?

Publicado por

Puro requinte, um luxo acessível. É a sua casa diferente. Muitos desconhecem o que é, mas as cortinas motorizadas, mas é o que de mais moderno há em otimização de ambientes, aonde o clima e intensidade da iluminação está a um clique. Pense a seguinte situação: você decide assistir um filme, ai precisa ligar o home theater, reduzir as luzes e fechar as cortinas. Ai, você aciona um comando pelo seu smartphone e pronto, tudo está ajustado ao seu gosto. As cortinas motorizadas são  sensacionais para qualquer processo de automação residencial.

O requinte domina quando você precisa acordar às 9 horas da manhã e as cortinas, previamente programadas para serem abertas  no horário, começam a se abrir de maneira suave para que o seu despertar seja suave. É a tecnologia a serviço da qualidade de vida. Além  disso, a eficiência dos equipamentos não proporcionam grandes gastos energéticos.

Projetos inteligentes fazem a diferença

A aplicação deste tipo de produto faz todo o sentido quando é preciso mesclar luz natural e artificial. As cortinas tem posições que são previamente ajustadas para cada momento do dia, se assim você programar. Ou seja, projetos completos e inteligentes se completam entre si. Marcos Garcia, representante da Delmak Automação, fala sobre a tecnologia aplicada: “o mais interessante é que as cortinas mais modernas, como os modelos da Lustron, são quase sem ruídos, o que faz com que você possa alterar a configuração no meio de uma festa, por exemplo, sem que ninguém perceba”, completa.

Outra questão interessante é que os modelos são altamente variáveis. Ou seja, você não precisa ficar refém de um único modelo. A Lustron tem seis modelos que operam de maneira completamente diferente, como os modelos romana que tem a operação horizontal e as persianas que tem o funcionamento vertical e que proporcionam adaptação a qualquer ambiente. Os projetos inteligentes devem ser projetados de maneira exclusiva para os locais desejados. É o futuro às suas mãos.

Assuntos Relacionados
Andrielle Bressane · Artigos · Serviço

Comments are closed.