jan 4, 2016
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Produção audiovisual, a melhor opção para divulgação via web

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Em tempos de recessão da economia, investir em divulgação e ecommerce, ou seja, em comércio virtual, é certamente a melhor opção para empreendedores de todos os níveis. Do micro ao grande negócio, ninguém mais pode ficar de fora de um mercado que, em 2014, movimentou 40 bilhões de reais, superando inclusive o varejo em lojas físicas

Nesse sentido, devem ser priorizadas estratégias de marketing digital, consubstanciadas em fidelização de clientes e captação de leads qualificados. Para isso, é preciso investir em conteúdo de qualidade, em textos, e em formato audiovisual, o mais recomendável para quem precisa gerar conversões e vendas online. Estatísticas do Google comprovam: as chances de concretização de negócios pela web aumenta em seis vezes por meio de conteúdos em vídeo.

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Como fazer vídeos de qualidade e aumentar vendas?

Antes de investir em vídeos promocionais ou corporativos, é preciso se cercar de profissionais que garantam a qualidade do produto. Vídeos com aparência amadora, ou com edição grosseira e falhas em elementos como resolução ou legendagem evidenciam amadorismo que pode ter resultados contrários do que se espera. Não se pode contar com qualquer um, é necessário recorrer, sempre, a produtoras de vídeos corporativos com comprovada experiência no mercado e um portfólio consistente antes de mais nada.

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As vantagens do videomarketing

O conteúdo em vídeo aumenta consideravelmente as chances de sucesso em negócios pela web não é por acaso. O conteúdo audiovisual tem vantagens em relação ao textual por razões muito simples de serem compreendidas. A primeira, assistir a um vídeo é menos trabalhoso do que ler um texto. Outra, em um vídeo existe a possibilidade de lançar mão de recursos também textuais de forma acessória, através de legendas, infográficos  e animações, o que complementa e enriquece a divulgação.

O videomarketing vem se tornando a forma mais vantajosa e impactante de angariar e fidelizar clientes e leads. E o melhor: qualquer atividade pela internet pode se beneficiar com o conteúdo audiovisual.

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