maio 31, 2017
19 Visualizações
0 0

Roger Gracie e Marcus Buchecha

Publicado por

Rio de Janeiro, Julho 2017 – A Piraquê – uma das mais conhecidas fabricantes de biscoitos, salgados, massas e refrescos do Brasil – aposta no esporte brasileiro. Nos dias 22 e 23 de julho, a empresa esteve presente no evento Gracie Pro Jiu-Jitsu 2017, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, e promoveu diversas ações de marketing, como degustação de produtos no Espaço Kids, apresentação de seus personagens Pira/Capi por meio de bonecos infláveis, aparição e interação com os personagens Vaca e Pira.

A Piraquê também fechou parceria com os organizadores e distribuiu kits para premiação, veiculou comercial no telão durante o evento, enviou produtos – lanche kid – para satff e atletas ingressos. A empresa também distribuiu ingressos para seus colaboradores.

Após cinco anos, os dois maiores ícones da história do jiu-jitsu, Roger Gracie e Marcus Buchecha, se enfrentaram no tatame do Gracie Pro, numa revanche que era aguardadíssima pelos amantes do esporte. Roger Gracie venceu a revanche de jiu-jitsu mais aguardada deste século.

Além desta batalha épica, o evento contou ainda com stands de produtos especializados, clínicas de jiu-jitsu, seminários de defesa pessoal, competição infantil lúdica – onde todos os nossos mini-competidores ganharam medalhas –, espaço kids para criançada, foodtrucks e estacionamento no local. Também foram realizadas aulas gratuitas de jiu-jitsu para crianças especiais, uma das atrações dos projetos sociais do Gracie Pro Jiu-Jitsu.

O Gracie Pro é um evento de jiu-jitsu idealizado pela multicampeã da arte suave Kyra Gracie e pela empresária Mariana Britto, tendo como objetivo oferecer uma nova experiência para atletas e fãs. A primeira edição ocorreu nos dias 22 e 23 de julho de 2017, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Assuntos Relacionados
Esporte e Aventura

Comments are closed.